Novo Clube Trombeteiros de Momo

Dom, 02 de Janeiro de 2011 03:28
Dar nota para esse item
(1 Votar)

Réveillon Destaque

Réveillon Réveillon Fotos: SJ Online

A virada de 2010 para 2011 ficará marcada para sempre, como o maior Réveillon da história do Novo Clube Trombeteiros de Momo . Logo no início da semana os ingressos e mesas já estavam esgotados e a procura por entradas continuava incessante.  O resultado foi um clube lotado e um Réveillon inesquecível.

Na hora da virada uma cascata de fogos de artifícios inundou o varandão do clube com muita luz e o espetáculo com os fogos não terminou por aí, encantando os eufóricos participantes, que se deliciavam com um farto Buffet e se divertiam ao som da fantástica banda comandada por Roger Resende, presença tradicional nas festas de passagem do ano dos Trombeteiros. A animação era tanta que o clube permaneceu cheio até o raiar do dia.

Os que optaram pela passagem de ano na Praça da Estação, conviveram por alguns momentos com uma chuva fraca e puderam presenciar o espetáculo dos fogos de artifício, animados pelo show da dupla, Leonardo de Freitas e Fabiano, que se apresentou num palco montado na Avenida Tancredo Neves, ornamentado com as cores vermelho, verde e branco.

por Salette Garcia
fotos: Salette Garcia
extraído do site: SJ Online

 

Última modificação em Seg, 28 de Fevereiro de 2011 13:22
Efetue login para comentar