Novo Clube Trombeteiros de Momo

Qui, 03 de Janeiro de 2013 11:57
Dar nota para esse item
(0 votos)

Show de Emmerson Nogueira

Espetacular! Este é o adjetivo para classificar o show de Emmerson Nogueira, promovido pelo Novo Clube Trombeteiros de Momo, na noite de sexta-feira (14/12).

O público lotou o salão de festas do Trombeteiros Country Club para prestigiar o artista que há três anos não se apresentava na cidade. “É muito bom tocar aqui na minha cidade, para os meus amigos”, disse Emmerson emocionado, no momento da abertura do show.

Quem compareceu pôde presenciar um perfeito espetáculo de som e luzes, entremeado a um fantástico repertório que passeava pelos clássicos internacionais que o consagraram e pelo pop rock nacional, aliados a uma pitada de canção autoral, dedilhada na viola caipira.


Natálie Mendes, integrante do The Voice Brasil, acompanhada de Guto Gibson, ao violão, foram os responsáveis pela abertura do show. Na sequencia, o público apreciou o incrível talento do mineiro Gleison Túlio, denominado “one man band” por adaptar os sons de vários instrumentos e texturas no seu violão eletroacústico percussivo. No repertório muito rock. Cada uma das atrações era anunciada pelo âncora do programa “Alterosa em Alerta”, da TV Alterosa-JF, Márcio Sabones.


Durante alguns momentos do show, Emmerson dividiu o palco com a ex-backing vocal de sua banda, Carol Marques, e ao final convidou Gleison Túlio para uma participação especial, que se transformou em intervalo para artista e banda retornarem e encerrarem, grandiosamente, um evento que acaba de entrar para a história do Novo Clube Trombeteiros de Momo.


Depois de duas horas de êxtase, o público se retirou levando consigo a seguinte pergunta: - E agora? Quando será o próximo show de Emmerson Nogueira em São João Nepomuceno?

Escrito por Salette Garcia
Portal SJ Online

Última modificação em Qui, 03 de Janeiro de 2013 12:14
Efetue login para comentar