Novo Clube Trombeteiros de Momo

Dom, 24 de Janeiro de 2016 12:41
Dar nota para esse item
(1 Votar)

Agenor Rodrigues toma posse

Na noite do dia 21 de janeiro de 2016, data de aniversário dos 93 anos dos Trombeteiros aconteceu o evento de posse do presidente e da nova diretoria para a gestão do clube para os próximos dois anos (2016/2017).

Na sede social, Agenor Alcir Rodrigues da Silva de 52 anos (presidente) e o jovem Paulo Henrique Barbosa Itaborahy de 37 anos (Vice-Presidente) tomaram posse junto à nova diretoria depois do discurso do presidente (2014/2015), Marcelo Zampa Filgueiras.

 

Marcelo agradeceu a confiança depositada a ele e a diretoria de sua gestão pelos associados, os funcionários do clube e ainda disse das dificuldades vencidas durante os últimos anos com a crise instalada no país. “Toda a nossa documentação e contas estão regularizadas”, comentou Marcelo.

Ainda como última ação na presidência, Marcelo entregou uma placa em homenagem em memória do saudoso Galdino Pimentel, ex-diretor do clube, que deixou-nos recentemente. As filhas Alice e Lívia receberam a placa que agradeceu o empenho do pai por décadas aos Trombeteiros.

Depois foi o momento da posse do novo presidente. Agenor preparou um discurso objetivo e demonstrou toda sua admiração e amor ao clube. Ainda disse do objetivo da nova diretoria em fazer uma gestão compartilhada no intuito de atender os anseios dos associados, dentro das reais possibilidades financeiras do clube e também convidou a “grande família vermelho e verde” a participar ativamente dos Trombeteiros, seja nas festividades quanto em sugestões e apontando os erros. “Queremos que todos contribuam com o clube. Estarei esforçado em colaborar, será uma honra e um imenso orgulho assumir esta instituição que tem quase um século de existência”, concluiu Agenor.

Por Márcio Sabones

Membros da nova diretoria para 2016/2017:

Presidente: Agenor Alcir Rodrigues da Silva
Vice-Presidente: Paulo Henrique Barbosa Itaborahy
Secretários: 1º Juliana Pacassini Alves – 2º Márcio Leite Moretti
Tesoureiros: 1º José Márcio Carrada – 2º Rafael Marchiore Baptista
Diretora Social: Elisabeth Velasco Itaborahy
Diretor Patrimonial: Wagner Detoni Medina
Conselho Deliberativo (Membros efetivos): Oscar Velasco Itaborahy, Luis Carlos da Costa Alves, Márcio Américo Lima Verardo, João Carlos Rabello, José Maria Alves Mendonça.
Conselho Deliberativo (Membros suplentes): Gustavo Lima da Prata, João Batista Rabelo, Marcelo Miranda Pereira, Alfredo Pereira Meire, Ailton Ladeira Martins.
Conselho Fiscal (Membros efetivos): Alessandro Dias Camilo, Geraldo Magela Rabello, Marcelo Zampa Filgueiras.
Conselho Fiscal (Membros suplentes): Alexandre Carlos da Prata, Guilherme Luiz Pereira e Luiz Carlos Torres de Freitas (Cebola).

Confira mais informações no link abaixo:

http://fatosnet.h-br.com/newversion/index.php/noticias/1062-agenor-toma-posse-e-e-novo-presidente-dos-trombeteiros

Última modificação em Dom, 24 de Janeiro de 2016 13:12
Administração

Administração

Olá, sejam bem-vindos ao novo site do Trombeteiros, um local totalmente dedicado à você.

Website: www.trombeteiros.com.br
Mais nessa categoria! « 90 anos do Trombeteiros
Efetue login para comentar