Ter, 02 de Fevereiro de 2016 01:34
Dar nota para esse item
(1 Votar)

Baile de carnaval abriu a folia são-joanense

Sucesso absoluto com a venda de todas as mesas e ingressos, o baile de carnaval “Luau dos Trombeteiros” fez com que associados e visitantes desfrutassem de uma noite deliciosa nesse sábado (30/01) com sambas, marchinhas, confetes e serpentinas na sede do clube.

 

A diretoria contratou o show de Roger Resende e banda que por anos tem sido atração de nosso carnaval e com um repertório recheado de clássicos dos sambas de enredo cariocas e são-joanenses levantou os foliões que lembraram dos anos em que foram sucesso em desfiles na Marquês de Sapucaí (RJ) e na Avenida Tancredo Neves ou na Rua Cel José Dutra (hoje calçadão de São João Nepomuceno).

 

Frevos, marchinhas, axé e até mesmo MPB foram ingredientes da festa, além da participação de Márcio Sabones e Alexandra Nogueira que juntos cantaram a marchinha de Flávio Ferraz “Peruca Torta”, uma das representantes são-joanense na final do concurso de marchinhas carnavalescas em Juiz de Fora 2016.

 

O atual presidente Agenor Rodrigues que tomou posse no último dia 21 informou que toda a diretoria do clube está eufórica com o sucesso do baile e agradeceu a todos que empenharam para sua realização e também aos que compareceram. “A folia no vermelho e verde não pára por aqui, durante os quatro dias de carnaval, os associados podem acompanhar uma tarde de carnaval na piscina do Country Club”, comentou Agenor.

 

Os shows do carnaval na piscina do clube acontecem do dia 6 a 9 de fevereiro a partir das 15h. No sábado e domingo (dias 6 e 7), a roda de samba com Felipe do Cavaco e na segunda e terça-feira (dias 8 e 9), show com Roger Resende.

Fotos: Márcio Sabones
Por Márcio Sabones

Últimas de Administração

voltar ao topo